terça-feira, 13 de março de 2012

Apartamentos na Chácara Santo Antônio, São Paulo - NovAmérica California Collection

NOVAMÉRICA CALIFORNIA COLLECTION by CYRELA
Apartamentos na Chácara Santo Antônio, São Paulo - NovAmérica California Collection Apartamentos na Chácara Santo Antônio, São Paulo - NovAmérica California Collection
  • Apartamento de 160 m² privativos
  • 4 dormitórios (2 suítes) ou 3 suítes
  • Terraço Gourmet
  • 11.000 m² de terreno com exclusiva quadra de saibro oficial de tênis.
chat

Novamérica Residence Park é o lugar que você sonhou para São Paulo, para a sua família, para o seu mundo. Uma nova opção para moradores dos mais diversos pontos da cidade. Um lugar com muito verde, lazer e soluções urbanísticas modernas. Um projeto para quem faz da sua casa o lugar privilegiado para desfrutar do convívio com a família, sintonizado com o mundo moderno. Bem-vindo ao 1º quadrilátero de classe mundial de São Paulo. Bem-vindo ao NovAmérica Residence Park. Bem vindo ao Califórnia Collection by CYRELA.

Características do projeto
- Terreno de 11.000 m²
- 2 torres com 29 pavimentos (27 pavimentos + cobertura duplex)
- 224 unidades sendo: 216 apartamentos de 160 m² privativos nas torres San Francisco e San Diego e 8 coberturas duplex de 267 m² privativos com 4 vagas em ambas as torres.

Características do apartamento
- Apartamentos de 160 m² privativos com 4 dormitórios (2 suítes) ou 3 suítes com living, cozinha e closet ampliados
- 2 vagas de garagem para os apartamentos de 160 m² privativos
- Coberturas duplex de 267 m² privativos com 4 dormitórios (2 suítes) com Piscina, Churrasqueira e Forno de Pizza
- 4 vagas de garagem para as coberturas duplex de 267 m² privativos

Projetistas do empreendimento
-Arquitetura: MCAA Arquitetos
-Decoração das áreas comuns: Debora Aguiar
-Paisagismo: EDSA e Neusa Nakata

O NovAmérica Residence Park contará com 2 parques: um privativo, com 6 mil m², de uso exclusivo dos moradores, e outro que será destinado à cidade, com mais de 10 mil m² a ser construído em terreno doado à Prefeitura e terá uma magnífica área contemplativa formada por passeios, fontes e diversas espécies de árvores. O Inside Park, parque privativo exclusivo dos moradores do NovAmérica, é um lugar, especialmente, projetado para oferecer um espaço para conversar, relaxar ou caminhar com alamedas arborizadas, praças de estar e leitura, área para meditação e espelho d\'água com cascatas.

Facilities Home
Novamérica Residence Park contará com a gestão da Facilities Home. Morar em um lugar que tem Facilities Home faz toda a diferença. Principalmente nos dias de hoje, em que todo mundo tem a vida tão corrida. Como o próprio nome diz, significa ter tudo à mão de uma forma fácil, significa não ter que se preocupar em chamar um encanador, encomendar flores, procurar um personal trainer, entre outras coisas. A equipe da Facilities Home cuidará de tudo isso para você. Além dos serviços básicos oferecidos, estarão disponíveis os serviços pay-per-use, pagos à medida que são utilizados. Dentre os serviços básicos oferecidos ao Novamérica Residence Park, estão:

- Concierge
- Central de segurança
- Central de atendimento
- Central de limpeza
- Help desk
- Primeiro atendimento de manutenção na unidade
- Paisagismo exclusivo
- Portal de serviços on-line
http://www.casaseapartamentos.net.br/apartamentos-na-chacara-santo-antonio-sao-paulo-novamerica-california-collection-apartamentos-3-e-4-dormitorios_i-45.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário